SOBRE

 

TARDA é uma banda/projeto audiovisual formada pelas artistas Julia Baumfeld, Paola Rodrigues, Randolpho Lamonier, Sara Não Tem Nome e Victor Galvão. O projeto integra as múltiplas atuações das artistas entre os campos das artes visuais, música e audiovisual, abordando deslocamentos emocionais e cognitivos que caracterizam as tensões de identidade nas relações humanas e fluxos caóticos de informação. Os artistas utilizam de mídias digitais e analógicas para criação de videos, fotografias, ilustrações, desenhos e músicas.

Julia Baumfeld (Belo Horizonte/MG) trabalha relacionando memória pessoal e coletiva utilizando como suporte narrativas intimistas e registros de mídias ruidosas. Além de seus trabalhos com fotografia e video, desenvolve um projeto musical solo sob o pseudônimo Turva.

juliabaumfeld.com

soundcloud.com/turva

instagram.com/jbaumfeld

Paola Rodrigues (Ilhéus/BA,1992) é artista visual e compositora, membra do coletivo Geração Perdida de Minas Gerais. Seu trabalho solo permeia o spoken word (palavra falada), beirando a musica dark ambient e o rap. Paola é tatuadora e faz videos e fotografias de forma experimental.

 

paolarodrigues.bandcamp.com

paola-fotoarquivo.tumblr.com

instagram.com/paolaperdida

Sara Não Tem Nome (Contagem/MG, 1992) transita entre as artes visuais, música e cinema. Desde 2009 participa de festivais, mostras, exposições nacionais e internacionais. Em 2015 lançou seu disco Ômega III, gravado durante residência artística no Red Bull Station (SP).

 

saranaotemnome.com

saranaotemnome.wix.com/saranaotemnome

instagram.com/saranaotemnome

twitter.com/saranaotemnome

facebook.com/sarahasnoname
 

Victor Galvão (Belo Horizonte/MG, 1994) é músico e artista visual; em seus projetos de naturezas diversas, investiga conflitos entre tempo, espaço, identidade e memória, nas superposições entre aquilo que produz e os arquivos de que se apropria.

 

victorgalvao.com

​​

Randolpho Lamonier (Contagem/MG, 1988) é artista visual que trabalha com mídias distintas como video, fotografia, desenho, instalação e tecido. A partir de uma linguagem viceral, seus projetos de caráter limítrofe entre o documental e o ficcional exprimem tensões individuais e políticas em constante trânsito com grandes centros urbanos e periferia. Randolpho é responsável pela concepção visual da banda.

 

randolpholamonier.com

instagram.com/randolpholamonier